FAQ - Rede PrimeTV Play
Trata-se de um Sistema Web, que lhe possibilita Gerenciar sua Rede Indoor, a partir de qualquer dispositivo móvel conectado a internet, que envia informações para o Aplicativo instalado no TV-BOX Android adaptado a TV/Monitor.
Basicamente, 1 Computador/Tablet/Smatphone com acesso a internet para o Gerenciador; 1 TV/MONITOR; 1 TV-BOX Android 4.2 ou superior com conexão wifi ou cabo para o Aplicativo. A partir de então, solicitar o acesso gratuito para teste do Gerenciador através do contato disponível no site, e seguir as orientações que lhe serão repassadas.
Assim que findar o período de teste, o Sistema bloqueia automaticamente sua conta. Para continuar a utilizar o Gerenciador, entre em contato conosco pelos meios disponíveis no site https://redeprimetv.com.br/
Simples, nós não lhe imputamos obrigação quanto ao tempo de permanência na utilização do Gerenciador, você pode deixar de utilizá-lo quando quiser, o que caso o faça, nos comunique para que possamos desativar sua conta.
TV-BOX
Não! Nós não fornecemos nenhum dispositivo de características físicas, apenas orientamos os clientes e parceiros quanto aos TV-BOX compatíveis com o Aplicativo.
Atualmente no mercado existe uma grande variedade de modelos, no entanto, nem todos podem oferecer estabilidade, quer seja com o Aplicativo ou para qualquer outra finalidade.
Não! Apenas em dispositivos Android 4.2 ou superior.
1º ACESSO
Ao acessar o Painel Gerenciador através do Usuário e Senha que nós lhe enviaremos, a primeira coisa a se fazer é “Adicionar um Novo Ponto” no Menu “Pontos”, inserindo as informações concernentes ao estabelecimento onde está ou será instalada a TV/Monitor.
Após adicionar um Ponto, será necessário, criar uma “Playlist”(Programação que será exibida no Ponto adicionado), e para isso, na tela de “Pontos” clique na opção “Programação” do Ponto adicionado. Essa nova tela, lhe permite inserir os conteúdos pré-programados que aparecem na barra lateral esquerda, apenas clicando com o mouse em cima do item que deseja adicionar, além disso, configurar o tempo em segundos em que este item permanecerá sendo exibido na Programação. Para adicionar uma Mídia do seu Computador, basta clicar no Menu “Conteúdo > ADD Mídia”, e na tela de Adicionar a Mídia selecionar o Ponto em que ela deve ser inserida. Para qualquer alteração feita na sua Programação é necessário clicar em “Salvar Playlist”.
Ponto Adicionado, Playlist Criada, agora vamos instalar o Aplicativo no TV-BOX, e é simples; Conecte o TV-BOX na TV/Monitor e configure o acesso a internet, entre no site https://redeprimetv.com.br, e clique em “Baixar Aplicativo”; após baixá-lo, procure por PRIMEPLAY.APK em Downloads para iniciar a instalação, após a instalação concluída, abra o Aplicativo; Insira seu nome de Usuário e sua Senha (a mesma do Gerenciador), e escolha o Ponto que foi Adicionado. Pronto! É só aguardar o Aplicativo baixar a Programação do Ponto em questão.
FUNÇÕES
Nesta opção, você pode Adicionar novos Pontos de Exibição (Locais onde estão ou serão instaladas as TV’s/Monitores); Editar os Pontos Criados e também inserir/editar/excluir a Programação exibida no Ponto em questão.
Lhe permite saber informações de um Anúncio (Mídia) específico, tais como: Pontos em que está sendo exibido, quantas vezes foi exibido em cada Ponto por determinado período, total de exibições deste Anúncio (Mídia).
É onde estão listadas todas as Mídias adicionadas a conta do Usuário, tanto as Pré-programadas (RSS’s), quanto as que você inseriu do seu computador, podendo também inserir uma nova Mídia, Editar e/ou Excluir as Mídias que você adicionou.
Lhe permite Monitorar em tempo real o Status do TV-BOX (Off-line e On-line); Visualizar o que está sendo exibido na TV/Monitor de cada Ponto; Controlar cada Ponto; Identificar quando foi o último acesso ao Sistema.
Funções de controle dos seus Pontos.
– Reiniciar: Reinicia a Programação do Ponto.
– Relogar: Exibe a tela de Login no Aplicativo e solicita o Usuário e Senha de Acesso para escolha de um Novo Ponto.
– Limpar Cachê de Módulos: Exclui o Template do Conteúdo exibido e faz o donwload novamente.
– Limpar Cachê da Playlist: Exclui os arquivos da Playlist e faz o download novamente.
– Limpar todo o Cachê: Exclui e baixa novamente todo o conteúdo (Módulo e Playlist).
– Resetar: Reseta o Ponto, disponibilizando-o para inserção em um novo TV-BOX (exclui os dados de relatório).
O Aplicativo busca informações do Servidor de 5 em 5 minutos, para identificar o Status do Ponto em questão, se ele está On-line ou Off-line. Cada Ponto é representado por um nome definido por você, ao lado desse nome tem um ícone circular que alterna de cor, podendo ser Verde, Vermelho, Amarelo ou Cinza.
– Verde: Significa que o Ponto em questão, quando o Sistema buscou a informação do Servidor, estava conectado à internet, ou seja, On-line.
– Vermelho: Significa que o Ponto em questão, quando o Sistema buscou a informação do Servidor, estava desconectado, ou seja, Off-line.
– Amarelo: O Ponto em questão está sem conexão com a internet por mais de 5 minutos.
– Cinza: O Ponto em questão está CONGELADO, isto é, ele está bloqueado, é necessário nos entrar em contato para solicitar o desbloqueio.
Pode ocorrer de você estar conectado, e mesmo assim o Status ser Off-line, isto pode acontecer, devido a queda da conexão, impossibilitando acesso ao servidor durante o processo.
PROGRAMAÇÃO
Assim como as demais empresas do ramo, nós dispomos de uma grade de programação inicial, que possibilita maior interesse do público, lhe proporcionando informação e entretenimento, fazendo com que a programação seja mais enriquecida e agradável. Os conteúdos disponíveis são: G1, UOL, R7, Canaltech, IG, Notícias ao Minuto, Loterias Caixa, Previsão do Tempo e Cotação.
Quando o sistema não consegue resposta do Servidor devido à queda na conexão com a internet, a Programação vai continuar sendo exibida, sem ser atualizada; esta atualização só vai ocorrer quando a conexão for reestabelecida para poder baixar a nova Programação, ou atualização da mesma programação.
Sim! No menu “Conteúdo”, no lado superior direito abaixo do menu, clique em “ADD Mídia de Áudio” e selecione o arquivo de seu computador; Assim que adicionado o arquivo de Áudio, vá em “Pontos > Programação”, e clique em “Música de Fundo”, para adicionar o seu arquivo de áudio ao ponto desejado.
A princípio o gerenciador só aceita arquivos de extensão “MP3”, e assim que adicionado o arquivo, ele roda automaticamente como fundo de programação; enquanto a Playlist estiver rodando, o áudio inserido vai se repetir até o fim da Programação. Recomendamos que você insira a quantidade de Músicas que coincidam com o tempo da sua Playlist.
MP4, WMV e AVI. Sendo o mais recomendado MP4, por ser mais leve e aceito pela maioria dos dispositivos. Recomendamos vídeos com resolução mínima de 1280×720 pixels.
Uma vez que as notícias não são fornecidas por nós e sim por provedores (G1, UOL, R7, Canaltech, IG, Notícias ao Minuto, Loterias Caixa), as atualizações ficam a critério dos mesmos, sendo em grande parte, 1 (uma) vez por dia.
PAGAMENTOS
De 1/10 Telas cadastradas:
R$ 25,00 (vinte e cinco reais) por tela;
De 11/20 Tela cadastradas:
R$ 20,00 (vinte reais) por tela;
De 21/30 Telas cadastradas:
R$ 17,50 (dezessete reais e cinquenta centavos) por tela;
De 31/50 Telas cadastradas:
R$ 15,00 (quinze reais) por tela;
O 1º pagamento é antecipado e pode ser feito unicamente através de depósito bancário (CAIXA ECONÔMICA), para os demais, o pagamento será feito via boleto bancário, que será emitido e enviado por e-mail com no mínimo 8 dias antes da data do vencimento.
Acesse: http://gerencianet.com.br/segunda-via e digite o número do documento (consta no 1º boleto), CPF ou CNPJ e siga os procedimentos necessários.
Ao passar a data de vencimento e o pagamento não estiver sido efetuado e não houver comunicação conosco, a conta do usuário será bloqueada parcialmente;
Ao passar 5 dias corridos e o pagamento não for realizado, todos os pontos cadastrados na conta do usuário, serão congelados;
Ao passar 20 dias corridos e o pagamento não for realizado, a conta será excluída.
A Rede PrimeTV Play, não trabalha com contrato, não exigindo dos clientes, a permanência no uso do Gerenciador, ficando o mesmo desobrigado quanto a fidelidade de uso do gerenciador por qualquer tempo que seja; e neste ato Nós da Rede PrimeTV Play, nos reservamos no direito de não efetuar devoluções de qualquer quantia paga pelo Cliente, que deseja por si mesmo, deixar de utilizar o Gerenciador na qualidade de Cliente; e também nos reservamos no direito de modificar as condições descritas para cada Plano disponível em nosso Site a qualquer momento, informando ao cliente, única e exclusivamente através de e-mail com 30 dias de antecedência da efetivação das mudanças..